Até o momento, três semanas se passaram desde a pausa do Brasileirão e o início da intertemporada, e nenhum jogador pintou na Toca do Leão. Para o treinador, a posição mais carente do time é o meio-campo, mas as laterais também precisam de uma atenção especial.
– A direção sabe dos reforços que precisamos para posições específicas, principalmente no meio-campo. Nós não temos meias para substituir o Cajá e o Escudero. Eu sugeri alguns nomes, negociações foram abertas, mas não houve acerto. Nós também precisamos de reforços para as laterais. Nino e Mansur vêm sofrendo com problemas crônicos de lesão, e não podemos arriscar. O campeonato é muito longo. Se as contratações não vierem, eu vou lançar os jogadores da base que temos aqui. Só não dá para colocar toda hora – avalia.
Para o setor ofensivo, Caio Junior parece não ter problemas. Com Dinei fora do amistoso contra o Sergipe, neste sábado, por estar se recuperando de contusão, ele vai dar uma chance ao atacante Rômulo, destaque na disputa do Baianão deste ano pelo Bahia de Feira.
Caio aproveitou o embalo para elogiar também um reserva menos badalado. Segundo ele, o atacante Pedro Oldoni tem muita qualidade e pode surpreender na disputa por uma vaga pela camisa 9 do Vitória.
– Eu acho que o Rômulo tem chance até de ser titular. Vocês sabem que eu sou rigoroso, principalmente nessa posição, que foi a que eu joguei. O jogador tem que demonstrar dentro de campo, porque está sendo avaliado o tempo todo. O Lúcio Maranhão passou por aqui... O Giancarlo até passou por uma avaliação, mas eu acho que foi muito pouco. Rômulo hoje está competindo com Dinei e Pedro Oldoni. Ele vai jogar um bom período no sábado, e o Oldoni também vai entrar. Ele [Pedro Oldoni] é um jogador que vocês da imprensa nem fazem muito alarde, o que é normal, porque ele ficou dois anos parado. Mas podem pesquisar que ele tem um currículo muito bom, de Campeonato Brasileiro até. E agora ele está totalmente recuperado – finaliza.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários: