Titular no seu início em São Januário, Feltri não vinha sendo utilizado pelo técnico Paulo Autuori, que o destacou do grupo junto com outros atletas, como o meia Enrico e o zagueiro André Ribeiro. Em um ano e meio de Vasco, ele atuou 40 vezes e fez um gol. Este ano, no entanto, Feltri sofreu contusão e pouco jogou. Foram apenas três partidas, durante o Campeonato Carioca. Nas últimas semanas, já com a ação na Justiça do Trabalho, o jogador não treinava mais com o grupo de jogadores fora dos planos da comissão técnica.
Para a lateral esquerda, o Vasco hoje tem o peruano Yotún e os garotos Dieyson e Lorran, que está com a seleção sub-17 para a disputa de um torneio na Bahia. Feltri é mais um a sair do clube graças ao não recolhimento de impostos e à falta de pagamento de salários. No início do ano, o goleiro Fernando Prass e o cabeça de área Nilton deixaram o clube pelo mesmo caminho.
O Vasco tentava negociar Feltri com outros clubes e chegou até mesmo a considerar bem próximo do acerto o empréstimo para a Portuguesa. Porém, a negociação não avançou.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários: