• quarta-feira, 3 de julho de 2013

    Mikel perto do Galatasaray

    Postado Por: Unknown  |  Em:

    O médio nigeriano possui uma proposta concreta do clube turco e está muito recetivo à possibilidade de se juntar à formação onde atua o ex-companheiro Didier Drogba. Obi Mikel até já pediu informações.
    «Estou muito satisfeito com a oferta do Galatasaray. Pedi informações a Didier Drogba e disse-me que Istambul é uma cidade fantástica, que o Galatasaray é um clube enorme e que devia aceitar», admitiu o médio-defensivo, que sente ser hora de experimentar outros ares.

    «Estou no Chelsea há muito tempo e chegou a altura de sair. Tenho 26 anos e é bom receber uma proposta de um clube que joga na Liga dos Campeões. As conversações estão avançadas e acho que o Chelsea não vai criar problemas», concluiu, em declarações ao jornal turco Sabah.

    John Obi Mikel ainda conheceu José Mourinho durante a sua primeira passagem pelo Chelsea, tendo sido contratado aos noruegueses do Lyn, em 2006-07. No entanto, tudo indica que não deverá acompanhar o 'Special One' neste regresso a Stamford Bridge.

    Fonte: Futebol365

    0 comentários:

    Total de visualizações.

    Open Cbox

    ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

    Copyright © 2013 Noticias de Futebol. Traduzido Por: Luis.
    Editado por Luis