• quarta-feira, 3 de julho de 2013

    Reforço Palmeirense

    Postado Por: Unknown  |  Em: , ,





    felipe menezes botafogo (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)
    No dia em que Maikon Leite e Maurício Ramos se despediram do elenco , o Palmeiras anunciou a contratação de mais um reforço para Gilson Kleina utilizar na Série B. Indicado pelo treinador à diretoria, o meia Felipe Menezes deixou o Benfica, de Portugal, e assinou contrato por três temporadas com o Verdão.
    Apesar de pertencer ao time europeu, o meia de 24 anos estava emprestado ao Sport, pelo qual disputou o Campeonato Pernambucano no primeiro semestre. Felipe Menezes foi revelado pelo Goiás e passou também por Paulista e Botafogo. No Verdão, o novo contratado espera repetir o bom futebol dos tempos de Rio de Janeiro.
    - A expectativa de vestir a camisa do Palmeiras é a melhor possível. Temos muitos objetivos este ano e, por isso, quero participar, quero contribuir com o grupo. Estou tendo esta oportunidade maravilhosa de estar em um grande clube e espero agarrá-la - afirmou o reforço, ao site oficial do clube.

    Felipe Menezes é a terceira contratação alviverde desde que o calendário foi paralisado para a disputa da Copa das Confederações. Antes, chegaram o meia paraguaio Mendieta e o atacante Alan Kardec. A diretoria está próxima de acerto com o lateral Luís Ricardo, da Portuguesa, e o volante Eguren, do Libertad-PAR. A expectativa é que, com esses reforços, o Palmeiras se fortaleça para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro.
    - Antes de tudo o objetivo é subir, é o acesso à Série A. Mas o Palmeiras, pelo grande clube que é, tem sempre que estar brigando por todos os títulos, independentemente de qual seja - disse o jogador, mais uma opção para o concorrido meio-campo do Verdão (que já conta com Valdivia, Patrick Vieira, Tiago Real, Ronny, Rondinelly e Mendieta).

    Fonte: Globo Esporte

    0 comentários:

    Total de visualizações.

    Open Cbox

    ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

    Copyright © 2013 Noticias de Futebol. Traduzido Por: Luis.
    Editado por Luis