• quarta-feira, 3 de julho de 2013

    Bye Bye Man.City / Ciao Juventus

    Postado Por: Unknown  |  Em: , ,





















    O atacante argentino, Carlos Tévez trocou a Premier League pela Serie A italiana, mais especificamente, a Juventus e usará a camisa 10, antes usada por Alessandro Del Piero, fato esse que é defendido por Roberto Mancini como justo.

    Mancini está apoiando a decisão de Antonio Conte por entregar a camisa número 10, aos 29 anos de idade, em sua chegada, dizendo que ele é um dos atacantes mais talentosos do futebol.

    "Carlos é um dos atacantes mais talentosos do mundo. Com a Juve ele terá muito sucesso", disse o treinador ao Tuttosport.

    "Ele usará a camisa 10, anteriormente usada por Del Piero. Alex será sempre lembrado como uma lenda na Juventus, mas eu acho que Carlos será um sucessor digno. Na verdade, ele é o homem certo para vestir a 10 no clube", disse ele.

    Mancini espera que a Serie A possa trazer mais jogadores de qualidade a cada ano.

    "Nos últimos anos, alguns grandes jogadores se afastaram do nosso país e por isso a chegada de Tévez também é um sinal importante para o futebol italiano".

    "Espero que nos próximos anos, outros jogadores possam ir para Itália, mas eu acho que temos que ser pacientes antes do campeonato voltar a ser tão competitivo como costumava ser", concluiu Mancini.



    Fonte: Goal

    0 comentários:

    Total de visualizações.

    Open Cbox

    ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

    Copyright © 2013 Noticias de Futebol. Traduzido Por: Luis.
    Editado por Luis