• sábado, 13 de julho de 2013

    Aubameyang o homem mais rápido do mundo

    Postado Por: Unknown  |  Em:



    Ao que tudo indica, o Borussia Dortmund contratou um foguete para o seu ataque. Vindo do Saint-Étienne, Pierre-Emerick Aubameyang, de 24 anos, impressionou preparadores físicos e dirigentes do clube alemão durante os exercícios da pré-temporada que está sendo realizada em Bad Ragaz, na Suíça, ao correr 30 metros em 3.7 segundos, marca superior a do fenômeno Usain Bolt, recordista mundial dos 100m e 200m.
    "Pierre é certamente um dos jogadores mais rápidos que já jogaram aqui" registrou o diretor Michael Zorc em entrevista ao tabloide Bild, sendo acompanhado pelo ex-atacante e hoje treinador Otto Pfister, conhecedor de longa data do rapidíssimo atacante francês de origem gabonesa
    "Aubameyang será fatal na Bundesliga, mas apenas para os seus adversários. Eu nunca vi um jogador tão explosivo quanto ele" ressaltou Pfister, ex-técnico de várias seleções, como Senegal, Costa do Marfim, Arábia Saudita, Togo e Camarões.

    Pierre-Emerick Aubameyang começou a carreira na base do Milan. Sem sequer fazer uma partida oficial entre os profissionais, foi emprestado seguidamente para os franceses Dijon, Lille, Monaco e Saint-Étienne, que adquiriu seus direitos em 2011. Seu pai, Pierre Aubameyang foi zagueiro da seleção do Gabão entre os anos 1980 e 1990.


    Fonte: Globo Esporte

    0 comentários:

    Total de visualizações.

    Open Cbox

    ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

    Copyright © 2013 Noticias de Futebol. Traduzido Por: Luis.
    Editado por Luis