• segunda-feira, 8 de julho de 2013

    Abidal é do Monaco

    Postado Por: Unknown  |  Em: ,



















    13 anos depois, o lateral esquerdo Éric Abidal está de volta ao Monaco, time no qual apareceu para o futebol. Nesta segunda-feira, o time do Principado anunciou a contratação do atleta por uma temporada, com opção de renovar por mais uma. 

    Abidal começou a carreira no pequeno Lyon Duchère, em 1999, mas já acertou sua ida para o Monaco no ano seguinte. Após se destacar, ainda jogou por Lille e Lyon (pelo qual foi tri do Francês) antes de ir para o Barcelona.
    Na Catalunha, cansou de ganhar títulos, como o tetra do Espanhol, duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais de Clubes da Fifa. Pela equipe azul-grená, anotou apenas dois gols, mas se destacou como um ótimo marcador, jogando muitas vezes improvisado na zaga.

    Os últimos anos, porém, foram difíceis para Abidal. Ele teve que lutar contra o câncer e ficou meses sem jogar após realizar um transplante de fígado. O ala, contudo, está recuperado, e disse querer jogar ainda por muito tempo.
    No Monaco, o jogador terá a companhia de várias novas contratações estelares, já que o time, que disputa o Campeonato Francês, foi comprado por um bilionário russo. Os colombianos Falcao García (ex-Atlético de Madri) e James Rodríguez (do Porto) estão entre os principais nomes.

    Fonte: ESPN

    0 comentários:

    Total de visualizações.

    Open Cbox

    ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

    Copyright © 2013 Noticias de Futebol. Traduzido Por: Luis.
    Editado por Luis