• domingo, 30 de junho de 2013

    Um pouco sobre...Dries Mertens (Napoli)

    Postado Por: Unknown  |  Em: ,


    Conheça um pouco sobre Dries Mertens novo reforço do Napoli,jogador de 26 anos e que é um dos destaques da seleção belga ao lado de Hazard,Fellaini e Kompany.

    Mertens começou no Gent da Bélgica onde não fez nenhuma partida,já que não estava sendo aproveitado e não estava nos planos do treinador acabou sendo emprestado pro desconhecido Eendracht Aalst da Holanda.Lá no Eendracht fez 14 partidas e marcou 4 gols.

    Acabando o prazo de empréstimo com o Eendracht o Gent emprestou dessa vez o jogador ao AGOVV também da Holanda,depois de um temporada em que foi muito importante no AGOVV a equipe holandesa decidiu contratar o jogador por definitivo,onde continuo sendo destaque e depois acabou recebendo a faixa de capitão e ao final da temporada sendo a revelação do campeonato.Em 108 partidas pelo clube o jogador belga marcou 30 gols

    Após o término da terceira temporada pela pequena equipe holandesa,anuncio que não continuaria mais na equipe e logo depois assinou com o Utrecht também da Holanda.Mertens ficou 2 temporadas no Utrecht e nesse período fez 65 partidas e marcou 16 gols.

    Do Utrecht ele foi para o grande PSV juntamente a seu companheiro de equipe Strootman,pagando 13 milhões de euros nos dois.Em três temporadas brilhantes pelo PSV o jogador se tornou ídolo da equipe holandesa e respeitado por todos os compaheiros.

    No dia 25 de junho de 2013 Mertens foi anunciado pelo Napoli como primeiro reforço da era Rafa Benitez e também da temporada 2013/2014

    Mertens chama atenção pela velocidade,passes precisos e perigosas cobranças de falta.


    AGORA VEJA ALGUNS LANCES E GOLS DO NOVO JOGADOR DO NAPOLI:




    0 comentários:

    Total de visualizações.

    Open Cbox

    ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS

    Copyright © 2013 Noticias de Futebol. Traduzido Por: Luis.
    Editado por Luis